Mega caminhada do 15…

A caminhada liderada por Kátia Espinheira e Gilson de Jesus, neste domingo, dia 16, foi extraordinária. Estima-se que oito mil pessoas tenham ido às ruas, transformando este no maior evento político já realizado em toda a história desta cidade. Foi a demonstração clara de que a democracia é o governo do povo e só o povo é capaz de determinar os rumos que seu município irá seguir.

Esta demonstração popular é a certeza da decisão de quem guiará seus passos nos próximos quatro anos. Uma multidão se concentrou à frente do Colégio Polivalente e seguiu seus líderes até a praça Zilda Ribeiro, onde puderam ouvir os candidatos e um grupo político que os acompanhava. Como bem falou Lúcio Vieira Lima, líder do PMDB baiano, nem mesmo os quatro anos de má administração petista tiraram do povo a vontade de fazer uma Itapetinga melhor, colocando-a em boas mãos. Segundo o deputado, a população não esqueceu que um dia foi tratada com dignidade e respeito pelas administrações de Michel Hagge, através de um trabalho bem feito e competente.

Os itapetinguenses têm demonstrado que buscam alguém que tenha um olhar mais sensível para os problemas da cidade e que humanize essa política dura e pouco responsável que vem sendo feita. Para mostrar a coerência e competência do trabalho que o grupo do PMDB sempre desenvolveu em Itapetinga, Michel Hagge convidou ao palanque um grupo de pessoas competentes e idôneas, de caráter e conduta ilibada que sempre acompanharam sua trajetória.

A pouco mais de 20 dias das eleições, o pleito em Itapetinga dá clareza de definição. “Agora é ela”, afirma a população. Agora é a vez de uma mulher devolver à nossa cidade o ritmo de desenvolvimento e crescimento que Itapetinga merece.

Ascom PMD

 

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário