Livreto e comentários dos filmes do Vestibular UESB 2015

modelo 1O projeto “Cinema: Eis a Questão – O Janela Indiscreta no Vestibular” disponibiliza os vídeos com os comentários dos filmes que fazem parte do Vestibular 2015 da Uesb. Além disso, os vestibulandos podem ter acesso à publicação “Leituras de Cinema”. O livreto e os vídeos trazem reflexões dos professores e pesquisadores convidados para comentar os longas-metragens nas sessões, que acontecem nas cidades de Jequié, Itapetinga e Vitória da Conquista.

Os filmes que fazem parte desse Vestibular são: “À Beira do Caminho”, comentado pelos professores Glauber Lacerda, Marcio Venâncio e Aline de Caldas; “Os Incompreendidos”, comentado pelos professores Izis Mueller, Eder Amaral e João Diógenes; e Garapa, comentado pelos professores Veruska Anacirema, Filipe Brito e Dayse Maria.

 

Cinema: Eis a Questão

O projeto acontece pela décima primeira edição, nas três cidades que possuem o campus da Universidade, e é uma realização da Uesb, por meio do Programa Janela Indiscreta, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), o Programa Universidade Para Todos (UPT) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex). Mais informações podem ser obtidas no Janela Indiscreta, em Vitória da Conquista, pelo telefone (77) 3425-9330, e com a Copeve, pelo e-mail copeve@uesb.br ou pelo telefone (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3261-8604, em Itapetinga.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário