Lançamento dos livros de Odali Bezerra

modelo 1Ocorreu na sexta-feira, 7, na Biblioteca Municipal da Concha Acústica de Itapetinga, o lançamento de dois livros do renomado escritor Odali Bezerra.

A noite de autógrafos da 7ª e 8ª publicação do autor que também é poeta, cantor, compositor e terapeuta, contou com o apoio da imprensa falada e de sites, como o Itapetinga 24 Horas, com os profissionais radialistas Wagner Ribeiro e Marlon Araújo. Presentes ainda, autoridades como o secretário de Cultura Maurício Ghomes, Ilva Carolina, a gestora Eliana, e o representante do Centro Espírita Servos do Senhor, Paulo Santos, além de convidados que prestigiam a cultura.

Odali Bezerra vem publicando seus livros desde 1980. Foi o segundo escritor a lançar um livro aqui, “A Rosa Humana”, quando assumia, de forma pioneira, a área de Português na EMARC, após o “Recados” de Marvione Macêdo. Lançou o primeiro disco em Brasília, no mesmo tempo em que Edigar Mão Branca lançou o seu primeiro. Fez shows em Brasília e outras cidades de Goiás. O mesmo disco foi lançado em Itapetinga, após o 2º de Mão Branca e o 1º de Flávio Salgado. Em 1988, escreveu a Monografia do Município de Itapetinga para a Enciclopédia dos Municípios Brasileiros, lançamento da Academia de Letras dos Municípios Brasileiros. Em 2000, lançou o CD “Bocas e Ouvidos”, bastante divulgado pelas rádios locais. Limitou-se, porém a poucas apresentações devido o compromisso com o seu trabalho de professor. Prestou serviços à cidade como desenhista arquitetônico, e depois, como Astrólogo por 15 anos, estendendo seu trabalho também a outros estados. Como poeta, participou de várias Antologias e foi dicionarizado por Francisco Igreja do Rio – Dicionário de Poetas Contemporâneos (l988 e 1989). Seu nome consta no livro Literatura do Piauí, de Francisco Miguel de Moura, da Academia Piauiense de Letras, a sair em breve. Participou de várias antologias. Publicou o Almanaque 1995, distribuído em Salvador, o que fez ser publicado pela MF Editores de São Paulo, (95-96) quatro revistas de autoajuda distribuídas em nível nacional. Depois das recentes publicações de “Os Signos” e “Os Relacionamentos e Livro de Reflexões” pela Editora Biblioteca 24 Horas de São Paulo, o autor foi convidado a ser publicado pela All Print Editora, também de São Paulo. O livro “Ouvi o Canto dos Pássaros” sairá no dia 10 de junho deste ano e será lançado em primeira mão em São Paulo, onde haverá noite de autógrafos, e será distribuído pelas livrarias: Cultura, Siciliano, Saraiva, Companhia de Livros do Brasil, além das livrarias da própria Editora, que já lançou autores famosos.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário