Lançamento da Antologia Poética 60 Ano de Itapetinga e homenagem à poetisa Marvione Macêdo

marvioNo dia 13 de março, data em que se comemora o aniversário da poetisa Marvione Macedo, será lançada a “Antologia Poética em celebração aos 60 anos de emancipação de Itapetinga”. O evento também terá um momento de homenagem póstuma à poetisa que viveu o amor poesia e sonho em ver Itapetinga se tornar “A terra da Poesia”.

O lançamento acontecerá na Faci – Fundação da Associação Cultural Itapetinguense, às 19h, com um Sarau Poético e Musical que contará com a participação de grandes músicos e poetas. Será um momento de “Encontros” e “Andanças”, títulos de livros da poetisa e um momento de celebrar a historia dessa grande mulher, amiga e mãe que transformou o cenário cultural do município projetando novos poetas, como bem retrataram os organizadores do momento cultural.

O lançamento deverá contar com a presença dos 60 poetas participantes da Antologia que teve coordenação da Poetisa Marvione Macedo, todos convidados para essa que promete ser noite memorável em Itapetinga. O lançamento tem a coordenação do poeta e amigo de Marvione, Valdeique Oliveira e da poetisa e atriz Ilva Carolina. A publicação da Antologia teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Itapetinga.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário