Kitanda Mota assaltada

poliO comerciante Miraldo Mota e sua esposa tinham terminado de fechar a Kitanda Mota, localizada na Rua Humberto de Campos, na noite desta sexta-feira, 07. Dentro do carro, para ir embora, na frente do estabelecimento, o casal foi abordado por dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta na cor azul. Um deles apontou o revólver para a senhora, pedindo que os dois saíssem do veículo e abrissem o porta-malas. Lá estavam uma quantia superior a R$ 5.000,00 em dinheiro, cheques de clientes e um notebook.

Tudo foi roubado pelos ladrões, que tomaram rumo ignorado.

Desde o início da tarde de ontem, sexta-feira, 07, que policiais militares e civis procuram pelos ocupantes dessa moto azul. Eles já haviam praticado um roubo a um mercadinho da Vila Isabel, quando subtraíram a quantia de R$ 40,00.

Os assaltantes aparentam ter entre 18 e 20 anos.

Envolvidos em assaltos apreendidos pela PM

Policiais militares apresentaram no Complexo Policial, na manhã da sexta-feira, 7, três adolescentes de 13, 14 e 15 anos e um jovem de 18. Todos eles são suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos recentemente em Itapetinga.

Com o grupo, os PM’s apreenderam uma garrucha, uma bereta e duas armas de brinquedo.

Possíveis vítimas dos menores estiveram no Complexo Policial e fizeram reconhecimento formal. Todos eles foram reconhecidos e serão submetidos a procedimentos especiais, como preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.

No período da tarde, ainda desta sexta-feira, outros dois menores foram apreendidos pelos investigadores do DCCP, divisão recém criada para apurar os crimes de furtos e roubos.

Os policiais pedem que vítimas de crimes contra o patrimônio compareçam ao Complexo Policial para fazer a identificação,

Denúncia leva a apreensão de arma e drogas

Na noite desta quinta-feira, 6, a Polícia Militar (8ª CIPM) após denúncia de populares via 190, dando conta de movimentação de tráfico de drogas em uma residência no bairro Otávio Camões, empreendeu diligência no local para constatação do fato.

Ao localizar o endereço denunciado, a PM se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, mas o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade. O elemento que estava no carona desceu da moto rapidamente e adentrou uma residência.

A PM prosseguiu com a diligência e entrou na dita casa para tentar localizar o indivíduo e não obteve êxito, pois o rapaz tinha desaparecido, mas após revista minuciosa, foram encontrados um Alvará de Licença para moto-táxi, inclusive com a foto do titular (que pode ser o elemento que fugiu com a chegada da PM), uma arma de fogo (uma pistola antiga de dois canos) com numeração ilegível e duas munições Cal. 32, seis pedras médias de crack, que se fossem fracionadas renderiam 100 pinos da droga.

Os produtos apreendidos e a fotografia do suspeito foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis e procedimento de praxe.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário