Justiça decreta e polícia prende suspeito de assaltos em fazendas

itUma equipe de policiais civis prendeu na manhã de domingo, 8, Renan Nunes Gomes, de 32 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça criminal de Itapetinga. Renan é acusado do roubo de uma motocicleta, ocorrido na noite do último dia 18 de agosto.

Renan teria chamado um mototaxista e na Avenida das Palmeiras, próximo da AABB, anunciou assalto, levando o veículo, pochete e capacetes do mototaxista. Policiais militares fizeram diligências e encontraram a motocicleta numa casa abandonada, que pertence a um primo de Renan.

O Delegado Roberto Júnior representou pela prisão preventiva de Renan, que já tem passagens pelo Complexo Policial por roubo e latrocínio.

Com sua prisão, a polícia pretende esclarecer alguns roubos a fazendas, visto que ele é suspeito de participar, na companhia de comparsas, desses crimes.

Roberto Júnior pede a possíveis vítimas de Renan, caso o reconheçam como autor, que procurem a delegacia para serem ouvidas. Renan permanecerá preso à disposição da justiça criminal.

 

PM recupera motocicleta roubada em Vitória da Conquista

Policiais militares, na tarde de sexta-feira, 13, encontraram uma motocicleta abandonada próximo à Escola CAIC, no Bairro Clerolândia. Trata-se de uma CB300, de cor preta, que estava com a chave no contato.
O veículo roubado em Vitória da Conquista, teria sido trazido para esta cidade, de acordo com denúncias que chegaram ao Telefone 190, por um indivíduo que estava preso no Presídio de Jequié, liberado recentemente.
Este foi o segundo veículo encontrado abandonado, somente nessa semana. O primeiro, um Ford/Focus, sem os pneus, estava na estrada que dá acesso à Fazenda de Dona Naná.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário