Juíza evita crime eleitoral

O que era para ser apenas a entrega de coletes para os mototaxistas, por pouco não se transformou em um ato político. Pelo menos, essa foi a visão da juíza eleitoral, Ana Karena Nobre, que compareceu ao evento realizado na manhã desta sexta-feira, 04, em frente à prefeitura, motivada com os disparos de fogos de artíficio.

A intenção da magistrada era evitar que a entrega dos coletes tivesse uma conotação política, com discursos inflamados por parte do prefeito municipal e dos secretários. Ana Karena proibiu o som e as falas no palanque.

“De acordo com a lei eleitoral não pode haver promoção pessoal dos pré-candidatos, principalmente do chefe do Executivo, que também é um pretenso candidato”, disse a juíza Ana Karena Nobre.

 

Entrega dos coletes

A Comutran entregou aos mototaxistas cadastrados 394 coletes padronizados. A intenção é que mais 200 coletes sejam passados para os motoboys. O cadastramento junto à Comutran continua nos próximos dias.

 

Reunião no Fórum

Com relação à campanha eleitoral, Ana Karena Nobre informou que no próximo dia 25 de maio acontece no fórum local, uma reunião com todos os representantes de partidos, para que seja assinado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), visando às eleições municipais de 07 de outubro.

 

Tags:

Trackbacks/Pingbacks

  1. ITAPETINGA: JUÍZA SUSPENDE ATO POLÍTICO DE ENTREGA DE COLETES AOS MOTOTAXISTAS | Blog do Zé Ferreira – ItapetingaNet - 8 de Maio de 2012

    […] Juíza evita crime eleitoral […]

Deixe um comentário