Jovem morto em via pública: crivado de balas na Avenida das Indústrias

modelo 1A Polícia Civil de Itapetinga registrou o primeiro homicídio de junho e o 15º do ano. O crime aconteceu na Avenida das Indústrias, no cruzamento com a Travessa 07, na Nova Itapetinga. A vítima foi identificada pelo nome de Jeovane de Jesus Santana, 20 anos, natural de Barra do Rocha-BA, morador da Travessa das Indústrias, 72, Bairro Nova Itapetinga, que foi executado com vários disparos de arma de fogo.
Pelo menos 27 disparos de pistola foram contabilizados no local, algumas residências foram alvejadas e a vítima teve o corpo crivado de balas.
Uma cena violenta que chocou a população do bairro mais populoso da cidade. O corpo do jovem estava na via pública coberto de sangue, com marcas de tiros principalmente na cabeça.
Informações preliminares dão conta de que a vítima estava retornando da casa da namorada para sua residência no referido bairro, quando foi executada a sangue frio, pois os atiradores chegaram supostamente por um terreno baldio e abriram fogo em Jeovane.
Uma guarnição do PETO da 8ª CIPM foi acionada e esteve no local aguardando a chegada da PC e do DPT. A vítima não tem registro na polícia. A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga já assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário