Jovem escapa de execução e polícia prende envolvido em flagrante

Sem título-1Deu entrada no Hospital Cristo Redentor na quarta-feira, 16, um adolescente vítima de disparo de arma de fogo. O fato aconteceu quando ele se aproximava de um bar e foi surpreendido por indivíduos, um deles de posse de arma de fogo, que atirou contra ele diversas vezes. Ele foi atingido na mão e pé.
A presença de policiais militares da Rotam que realizavam patrulhamento ostensivo nas imediações do local onde o tiroteio aconteceu, evitou que o adolescente fosse executado.
Pouco tempo depois, um suspeito de participação na tentativa de homicídio, identificado como Cristiano Francisco Rocha, foi localizado pelos PMs e uma equipe da Polícia Civil, nas proximidades da Morumbi Pneus, localizada na Avenida Cinquentenário, bem próximo do local onde ocorreram os disparos. Detido, Cristiano levou a Rotam ao local onde a pistola calibre 765 com quatro cartuchos, foi dispensada. Outras diligências estão sendo feitas para localizar os demais envolvidos no conflito.
Cristiano, que efetuou os disparos, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Robson. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar o homicídio tentado.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário