Jovem de 19 anos morre ao chocar moto com carro na avenida Flamengo

Na noite da quinta-feira, no bairro Morumbi, precisamente na Rua Rivadávia Ferraz, que dá acesso aos fundos do BNB Clube, houve um acidente automobilístico com vítima fatal.

O jovem Guilherme Francisco Reis da Silva, 19 anos, morador da Avenida Flamengo, bairro Morumbi, trafegava com sua motocicleta Honda Fan 159, quando tentou se desviar de uma pick-up que estava estacionada na referida rua, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um Vectra, que trafegava em sentido contrário.

Guilherme teve ferimentos e foi socorrido pela equipe do SAMU 192, que prestou os primeiros socorros no local do acidente, mas apesar de todos os esforços, a vítima não resistiu e veio a óbito ali mesmo.

A guarnição da polícia militar, esteve no local, preservou a área do acidente até a chegada da Comutran, que registrou a ocorrência e removeu os veículos envolvidos no acidente para o pátio do Complexo Policial. O corpo de Guilherme foi removido pelo DPT e encaminhado para autopsia no IML de Vitória da Conquista. Foi velado durante parte do dia no Cerimonial Pax Perfeição e depois transladado para Parobé-RS, onde residem outros seus familiares. O rapaz era funcionário da Vulcabras|azaleia.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário