Jovem de 18 anos comete suicídio

modelo 1A Delegacia Territorial de Itapetinga registrou um caso de suicídio, envolvendo um jovem de 18 anos, morador da Rua Camilo Brito, Bairro Quintas do Morumbi, por volta das 22h desta quinta-feira, 05.
O corpo do jovem Alifer Santos Pires, foi encontrado pendurado no telhado de um dos dormitórios, preso a um lençol no pescoço.
Alifer Santos Pires estava depressivo e já havia tentado outras vezes dar cabo à própria vida, inclusive na última terça-feira, 03, utilizou uma corda para tentar se matar. A família andava apreensiva.
No momento do suicídio, ele estava em seu quarto. No interior da casa havia a mãe e dois tios que achavam que ele estivesse dormindo.
Policiais civis da DT de Itapetinga e peritos do DPT local estiveram na residência da família para proceder à perícia e levantamento cadavérico. O corpo do jovem foi removido após o trabalho pericial e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para necropsia.

 

Adolescente foge com o namorado e deixa família em pânico

A enfermeira Marisângela dos Santos, residente na Rua Olímpio Vieira, Centro, compareceu a Delegacia Territorial de Itapetinga, para comunicar ao plantão, que sua filha adolescente de 15 anos, Naiara Santana da Costa, na manhã de quinta-feira, 05, teria sido “raptada” de sua residência pelo namorado adolescente de 16 anos, morador da Avenida das Indústrias, Bairro Nova Itapetinga.
A mãe da adolescente supostamente “raptada” esteve na residência do namorado dela, onde tomou ciência de que o casal teria saído da cidade de Itapetinga, passou por Vitória da Conquista, de onde fugiu para lugar incerto e não sabido.
A família da adolescente falou com o delegado Dr. Marcos Larocca, registrou Boletim de Ocorrência, onde foi orientada a procurar e informar ao Conselho Tutelar do município, bem como divulgar o fato em redes sociais e através da imprensa local. A Polícia Civil está apurando o fato.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário