Jovem autuado por tráfico de drogas

modelo 1Na tarde da sexta-feira, 16, uma guarnição do PETO/8ª CIPM apresentou no Plantão Central da Delegacia Territorial de Itapetinga, os jovens Eliseu (mototaxista) e Gilberto Santos Rodrigues Filho, que foram detidos no Bairro Américo Nogueira.Eliseu foi preso pela PM no momento em que comprava cocaína na mão de Gilberto Filho, três pipetas de cocaína pela quantia de R$ 50,00 em espécie. A PM conduziu os dois ao Complexo Policial para lavratura de Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.
Eliseu admitiu ser usuário e foi qualificado como testemunha, em seguida foi liberado. Já o Gilberto Filho, foi autuado por tráfico de drogas, enquadrado no Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006. Dr. Roberto Júnior – Delegado Titular, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante de Gilberto e nos informou que a Polícia Civil há muito tempo recebia denúncias dando conta de que o rapaz estava traficando drogas na cidade, mas ainda não havia conseguido dar o flagrante.
Gilberto já constituiu advogado, mas permanece custodiado na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga à disposição da Justiça Criminal desta Comarca. A droga e o dinheiro da venda foram encaminhados ao Cartório da DT de Itapetinga.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário