Jovem alvejado por tiros em Itororó

Sem título-1Danillo estava no Jardim que se localiza na entrada da cidade de Itororó, quando inesperadamente, foi alvejado por disparos de arma de fogo, atingido na cabeça e nas costas.
IO jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Itororó, mas pela gravidade do caso, foi transferido para a Fundação José Silveira – Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde permaneceu no Pronto Socorro.
Danillo afirmou não ter visto o homem se aproximando e quando se deparou, já estava sendo atingido pelos disparos. Danillo conseguiu correr em direção ao Jardim e fugiu para não ser alvejado por mais tiros. A polícia investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigações, Danillo Miller quando adolescente, participou de um assalto a um posto de combustíveis em Bandeira do Colônia, chegou a ser apreendido por tráfico de drogas e homicídio em Itororó.
Depois foi embora pra Salvador, onde estava morando. Recentemente retornou para Itororó, hoje maior de idade.
Ainda de acordo com a Polícia Civil que ouviu a vítima no hospital, o suposto autor teria sido uma pessoa apelidada de Teca, que foi detido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Itapetinga sob o comando do delegado titular Roberto Júnior esteve no HCR – Fundação José Silveira, onde falou com a vítima que se encontrava internada passando por atendimento médico.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário