Jovem alvejado a tiros no Primavera

modelo 1A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio em Itapetinga na noite do domingo, 07, precisamente na Rua Fluminense, Bairro Primavera, próximo ao Bar Titanic, onde o jovem Tiago de Jesus Silva (conhecido como Tiago Caroço), 28, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
O SAMU foi acionado e chegou às pressas ao local, onde prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira, onde permanece internada. O fato se deu por volta das 22h.
A vítima foi alvejada em várias partes do corpo. Os autores (dois indivíduos desconhecidos) estavam a bordo de uma motocicleta de dados não identificados e usaram uma pistola 9mm na execução do crime.
A vítima reside na Avenida Flamengo. Na localidade onde ocorreram os disparos, a parede de uma residência foi atingida e as marcas são visíveis. A Polícia Militar e a Guarda Civil estiveram no local colhendo informações a respeito dos criminosos que fugiram tomando direção ignorada. A Polícia Civil da DT de Itapetinga através do delegado Noel Egídio de Souza mobilizou uma equipe e se dirigiu ao local do crime, como também no Hospital Cristo Redentor para tentar falar com a vítima acerca da ocorrência.
A Divisão de Homicídio da Delegacia Territorial de Itapetinga (DHPP) assumiu as investigações e trabalha para definir autoria e motivação do crime.
Qualquer informações que contribua com a Polícia na elucidação do crime, devem ser passadas para o Plantão Central da Delegacia Territorial de Itapetinga (77) 3262-1112 / Gabinete do Delegado Plantonista (77) 3262-1371 / Gabinete do Delegado Titular Dr. Roberto Júnior (77) 3262-1360. Cartório da DT de Itapetinga (77) 3262-1378.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário