“Joãozinho Matador” vai a júri por tentativa de homicídio no bairro Clerolândia

wswO Tribunal do Júri de Itapetinga voltará a se reunir na próxima terça-feira, 30. Nesse dia, sentará no banco dos réus o indivíduo João Paulo de Oliveira Lagoas, vulgo “Joãozinho Matador”, de 26 anos, pelo crime de tentativa de homicídio contra a pessoa de Ramon Souza Santos, com 21 anos na época.

O crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2006, por volta de 10:20h, na Praça 15 de Novembro, no Bairro Clerolândia.

Ramon Souza Santos contou no Complexo Policial que estava na referida praça na companhia do amigo Adailson, e de repente passou uma moto com duas pessoas. O garupa, que era João Paulo, efetuou dois disparos contra a vítima.

Um dos tiros acertou Ramon nas costas, que caiu e não conseguiu se levantar, sendo socorrido e levado ao hospital pelo amigo Adailson.

João Paulo Oliveira Lagoas, que teria como alvo da tentativa de homicídio Adailson, fugiu da polícia na ocasião. A sua prisão ocorreu tempos depois. A arma usada no crime pertencia a um menor de 16 anos, localizado e apreendido no mesmo dia.

Com um enorme histórico de crimes, João Paulo será julgado na próxima terça-feira, durante sessão do Tribunal do Júri, no Fórum de Itapetinga.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário