Ivan Fernandes diz que vai concorrer à reeleição

Sem título-1O Prefeito de Itambé, Ivan Fernandes ao blog Itambé Agora, daquela cidade, que novamente irá concorrer às eleições de 2016, para continuar por mais um mandato administrando o município. Há muita especulação no meio político itambeense e dúvidas quanto a candidatura a reeleição do prefeito, devido a rejeição das contas anuais da prefeitura, do exercício de 2014. Segundo o prefeito, a sua assessoria jurídica entrou com um pedido de reconsideração nas análises das contas no TCM e aguarda positivamente o resultado. De acordo com o prefeito alguns pontos analisados das contas merecem ser revistos pelo Tribunal.
Na semana passada, o prefeito Ivan se reuniu com assessores e vereadores da base para comunicar a decisão de concorrer à reeleição. Perguntado sobre quem seria o seu vice, o prefeito disse que a composição completa da chapa será decidida durante as convenções que deverá ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto.
Com Janela Eleitoral em vigor a partir de março, muitos eleitos deverão mudar de partido, mas o prefeito Ivan deverá permanecer no PSD. Se confirmando as intenções do prefeito Ivan, poderemos ter nas eleições de 2016, a repetição da disputa para prefeito que aconteceu nas eleições de 2012, já que o seu oponente, Eduardo Gama, deverá ser confirmado como candidato a prefeito pela bancada de oposição.(Fonte e foto: Blog Itambeagora)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário