Itororó: família de professora Bartira sofre acidente

casUm veículo Corsa Classic, de cor prata, placa NZN 1745 de Itororó dirigido pelo comerciário Anelito Santos Vieira de 47 anos colidiu com um caminhão e ficou totalmente destruído quando trafegava entre as cidades de Eunápolis e Itabela.

O acidente ocorreu por volta das10h da quinta-feira, próximo à entrada da cidade de Itabela. O motorista conduzia a sua esposa Elian Bartira Cardoso dos Santos de 46 anos, conhecida como professora Bartira e seus filhos Igor Cardoso Vieira de 14 anos e Ícaro Cardoso Vieira de 3 anos quando ao descer uma ladeira tentou frear, o carro acabou girando na pista e bateu de lado com um caminhão. A família itororoense seguia para a cidade de Posto da Mata onde passaria o feriado com parentes.

Professora Bartira sofreu escoriações pelo rosto, o seu filho Igor teve uma das pernas lesionadas, Ícaro e o motorista nada sofreram. A família foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis onde foram assistidos e passam bem. As crianças ainda passarão por nova avaliação antes de serem liberados.

Com informações do Blog Itororó Já

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário