Itapetinguenses vencem circuito em Vitória da Conquista

modelo 1A cidade de Vitória da Conquista promoveu o seu 15° Circuito de Corrida de Rua de Conquista e Região. O evento que atinge a região Sudoeste teve a participação de atletas itapetinguenses que representaram a AVAN (Associação Vulcabras|azaleia Nordeste).
O circuito teve uma enorme variação nas modalidades de atletismo, e também muitos participantes. Crianças, idosos e até cadeirantes tiveram uma oportunidade no evento muito bem produzido e organizado que atingiu o seu objetivo principal. A interação e promoção mostrou o quanto o atletismo é importante para todas as pessoas e condições. A empresa itapetinguense foi muito bem representada ao ter as principais colocações ocupadas pelos funcionários atletas. Na modalidade feminina entre 20 e 29 anos, as itapetinguenses Jakeline, Luana, Marcia e Silvana conseguiram os primeiro lugares do pódio. O quarteto feminino já havia faturado tudo neste esporte em Salvador durante os jogos do SESI, onde se tornaram em 2013, as campeãs baianas de jogos de empresas, também representando a Vulcabras|azaleia.
Os bons resultados em Vitória da Conquista também atingiram a modalidade masculina. Na categoria Sênior, os funcionários Virgílio e Ailton chegaram respectivamente em 2° e 3° lugares. Já na principal e mais rápida modalidade da manhã, o vencedor foi Itamar, que também representa a empresa de calçados. Para os participantes daqui o evento foi um sucesso em todos os sentidos e deverão participar por mais vezes, já que tem o apoio da empresa para a prática do esporte através da Associação de funcionários, a AVAN.

Resultado dos itapetinguenses:
Categoria feminina:
1° lugar – Jakeline Rocha.
2° lugar – Luana Cíthia.
3° lugar – Marcia Gonçalves.
4° lugar – Silvana Morais.

Categoria Sênior:
2° lugar – Virgílio .
3° lugar – Ailton Araújo.
Categoria principal:
1° lugar – Itamar Carvalho.

Campeão geral:
1° lugar – Itamar Carvalho.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário