Itapetinguense enfrenta Itororó

Sem título-1Após a realização da segunda rodada da 4ª edição da Copa do Descobrimento, onde todas as equipes já competiram pelo menos uma vez, já dá para se ter uma noção sucinta, das equipes que podem ser consideradas favoritas ao título, e também as mais fracas da competição, considerada uma das mais importante do futebol amador do interior do Estado, só perdendo para o campeonato Intermunicipal.
Não há como negar, e os números mostram isso, que as equipes da AAPTF, Eunápolis, Itapetinguense, Escolinha Vitória de Itamaraju, Trancoso e o Juventus de Alcobaça, deverão prevalecer como prováveis equipes que irão brigar pelo título da Copa do Descobrimento deste ano, as outras estão um pouco abaixo e dificilmente terão chances, algumas inclusive, sentem dificuldade até mesmo pela classificação dentro dos seus respectivos grupos.
Após a disputa de dois jogos, no grupo 01, AAPTF e Eunápolis se destacaram na competição, e nesta ordem realizam as melhores campanhas da Copa, empataram no confronto que fizeram no Araujão em Eunápolis na abertura do evento, e ambas golearam a equipe mais fraca da competição, seleção de Arraial D’ajuda, AAPTF fez 07 X 00 e o Eunápolis 08 X 02.

Itapetinguense joga em casa
Neste domingo, 20, será a vez do Itapetinguense estrear dentro de casa. Com apoio da torcida, o time de Marcelo Buiu espera passar pelo selecionado de Itororó, que domingo passado, dentro de seus domínios, empatou com a forte equipe de Porto Seguro. Além de dois bons times, estará em campo também uma antiga rivalidade entre as duas torcidas, que tentarão, no grito, mostrar quem tem maior chances de empurrar seu time rumo à vitória.
Os ingressos já estão à venda por R$ 5,00.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário