Irmãos se reencontram em Itororó depois de fazer apelo na FM Cidade

modelo 1Após 40 anos sem nenhum contato, as irmãs Maria Maura de Assis Machado e Maria José Pinheiro de Assis, residentes em São Paulo, reencontraram o Irmão João Pinheiro de Assis no município de Itororó.

Já se passaram 40 anos depois do último contato entre eles, quando João Pinheiro saiu do município de Itapetinga para levar as irmãs para São Paulo. “Ele nos deixou na capital paulista e retornou para Itapetinga, depois disso não mantivemos mais contato e nem notícias, viemos a Vitória da Conquista e estamos em Itapetinga em busca de notícias dele”, disse uma das irmãs de João Pinheiro de Assis na última quarta-feira, 22.

Após participarem do Programa Resenha da Cidade na Rádio FM Cidade em Itapetinga e ter a matéria veiculada no Blog do Diga Diga, as irmãs encontraram o irmão no município de Itororó, onde estava sendo cuidado por uma família daquele município.

“Através da divulgação na rádio, um ouvinte entrou em contato trazendo notícias, dizendo que meu tio estava sendo cuidado por uma família em Itororó, proporcionando assim um reencontro inesquecível e um momento memorável! Muito obrigada, de coração, pela receptividade e carinho dispensados. São atos como esses que ainda nos fazem crer na boa natureza humana e refletir o quanto precisamos uns dos outros. Deus os abençoe”, agradeceu Kátia Pinheiro de Assis, sobrinha de João Pinheiro, em sua página em uma rede social.

Com informações de Diego Rodrigues.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário