IPAM recebe solidariedade da Loja Maçônica e do CEOQ

NEA IPAM – Instituição de Promoção e Amparo ao Menor – está sempre em busca de realizar atividades que garantam a geração de recursos para continuar tocando as atividades do projeto que ampara crianças e adolescentes. Neste sábado uma feijoada estará sendo comercializada no Centro de Treinamento de Líderes Dom Climério, onde funciona a instituição, e vai contar com atrações musicais para animar o ambiente. Estão confirmadas as presenças de Jai dos Teclados, Josa e Akson, Cláudio Carvalho, Moisés Serafim e Reginaldo Natureza.

O preço do ingresso é 10,00. A feijoada beneficente de hoje será em prol das crianças e adolescentes da IPAM e também à Paróquia Nossa Senhora das Graças.

 

Alegria e doações

O mês de outubro, além de muito festivo na IPAM, foi também de colaborações. No Dia da Criança os menores tiveram a oportunidade de desfrutar de muitas brincadeiras no pátio do Dom Climério e ainda contaram com uma parceria da Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense e o CEOQ – Centro Especializado em Oftalmologia Queiroz, que proporcionaram aos educandos oportunidade de integração, com brincadeiras, lanches, presentes e avaliação da visão com exames oftalmológicos. A IPAM recebeu ainda a doação de um cheque no valor de R$ 1.800,00.

“Foi uma parceria que nos deixou a todos muitos contentes e agradecidos. Fica o meu reconhecimento e o da vice-presidente Lúcia Morais, bem como todos os demais diretores da IPAM, à solidariedade que recebemos da Loja Maçônica e do CEOQ. Foi realmente um momento muito especial para todos nós e que queremos ver repetido e abraçado por outras entidades da cidade”, agradeceu Silêncio Filho, presidente da instituição.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário