Intermunicipal 2013: Itapetinga já sabe qual é seu grupo

kjhghfAconteceu na manhã deste sábado, 27, em Salvador, o XVI Congresso do Intermunicipal, promovido pela FBF. O arbitral reuniu dirigentes de Ligas de cidades baianas, principalmente aquelas cujas seleções estarão na disputa do título do Campeonato.

Segundo informações do presidente da LADI, Adenilson Almeida, “Dênis”, Itapetinga tem jogo de estréia marcado para o próximo mês. O grupo que disputará a 1ª fase com Itapetinga será formado pelas seleções das seguintes cidades: Firmino Alves, Itambé e Vitória da Conquista.

O primeiro jogo será contra Itambé, no Estádio Osório Ferraz, no dia 11 de agosto.

Presentes no arbitral representando Itapetinga, o presidente da LADI e também o secretário de Esportes, Joilson Santos, além do árbitro Ramildo Rocha.

 

Sem amistoso no fim de semana

Itapetinga não fará amistoso neste final de semana e nem chegou a realizar o jogo treino que estava previsto para ser realizado no Coroas Country Clube. Não houve um anúncio oficial a respeito da falta de treinamento, mas nos bastidores do futebol se ventila que a razão teria sido a falta de verba para a viagem a um amistoso fora de casa.

Como se não bastasse, a seleção não vai mesmo poder contar com a presença do atacante Beto Bahia, uma vez que não foi possível realizar a reversão do jogador, que antes atuou por um time profissional na Síria.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário