Incêndio no prédio do Café Dagente

modelo 1No final da noite de quarta-feira, 8, houve um incêndio nas instalações do prédio do Café Dagente, na Avenida Itabuna (Ponto Certo). O prédio estava fechado e o fogo foi debelado pela Brigada de Incêndio e Emergência da Vulcabras|azaleia, membros da Guarda Civil Municipal de Itapetinga e bombeiros da AIBE (Associação Itapetinguense de Brigada e Emergência).
A Guarda Civil Municipal de Itapetinga chegou ao local após tomar conhecimento do fato, de onde acionou a AIBE. A prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos e Transportes disponibilizou o carro pipa abastecido para auxiliar no trabalho de debelar o fogo.
O prédio estava fechado e os Brigadeiros tiveram que iniciar o trabalho pelo telhado, de onde perceberam super aquecimento na área do forno. Tiveram que arrombar algumas portas para debelar as chamas e evitar que o fogo se propagasse por todo o prédio.
Participaram da ação cojunta a Guarda Civil Municipal (GMs Roberto Caetano, Marciano, Joabe Alves e joão Edilton), a Vulcabras/Azaleia com a equipe da Brigada de Incêndio e Emergência (Alexandre, Neusice e Marlon) e os membros da AIBE – Associação Itapetinguense de Brigada e Emergência – João Edilton , Leonardo, Alisson, Cristiano e Fagner, além do carro pipa da prefeitura municipal de Itapetinga.
As causas do incêndio não foram divulgadas.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário