IF Baiano representado na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia da USP

ifCom a pesquisa intitulada “Cultivo de Vegetais por Meio de Sistemas Hidropônicos Ecológicos em Garrafas Pet”, os alunos Kristy Ellen Santos e Víctor Lacerda Porto, da 3ª série do curso Técnico em Agropecuária, e o professor Paulo Menicucci Sabioni representaram o IF Baiano – Campus Itapetinga na 11ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace da USP, que aconteceu em São Paulo, de 11 a 16 de março. É a primeira vez que o campus participa da programação de um dos maiores eventos de iniciação científica da America Latina.
O evento tem como proposta despertar o interesse pela ciência em estudantes de ensino fundamental, médio e técnico, estimulando a criatividade, a inovação e o empreendedorismo. Os trabalhos são avaliados por uma comissão julgadora a qual premia os melhores projetos em soluções alternativas e, às vezes, inovadoras para problemas da sociedade.
Atualmente o IF Baiano Campus de Itapetinga encontra-se sob nova direção, uma vez que o diretor José Assunção Silveira foi afastado temporariamente pela reitoria, por estar respondendo a Processo Administrativo Disciplinar, conforme Portaria de nº 227 datada de 07 de março de 2013, publicada no Diário Oficial da União do dia 08 de março de 2013.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário