Homenagens marcaram os 50 anos da Coopardo

 

c

“Produção de leite e sua evolução”, “Plano de recuperação de solos com erosão, aplicando as normativas do meio ambiente”, foram algumas das palestras que fizeram parte da programação de aniversário de 50 anos da Coopardo – Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo SA, comemorado neste 28 de setembro. Pecuaristas, produtores rurais, associados e convidados da atual diretoria lotaram o auditório da loja localizada no centro da cidade durante todo o dia da sexta-feira. Neste sábado, um coquetel com a presença de associados, funcionários e convidados marca as comemorações na sede da Av. Izai Amorim, com a presença de vários dos ex-diretores da Coopardo e inauguração da galeria dos ex-presidentes. Também foi descerrada uma placa em homeangem aos sócios fundadores e entregues as medalhas aos primeiros funcionários.

A Coopardo teve como primeiro presidente José Vaz Espinheira e atualmente é comandada por Rômulo Coelho, um dos idealizadores do modelo cooperativista da entidade que funciona até hoje e que teve a oportunidade de também ter ocupado o cargo de secretário na primeira diretoria da cooperativa. Atualmente, ele está na presidência pela quinta vez. Também fazem parte da atual diretoria: Nelício Pereira de Almeida Sobrinho – Diretor Comercial; Aroldo Pereira de Almeida – Diretor Financeiro; Conselho Administrativo composto por: Alberto Nolasco, Antonio Prates, Dilermando Campos, Ijanai Santos Junior. E no Conselho Fiscal: Carlos Barros, Marcus Vínícius Sobral Vanderley e Paulo Santos.

A Coopardo conta com uma equipe de 66 funcionários, distribuídos entre matriz e filiais e seu quadro de associados chega a 1.750.

Um comentário para “Homenagens marcaram os 50 anos da Coopardo”