Homem que tombou em Potiraguá foi quem matou garotinha de 4 anos

homemNa tarde desta quarta-feira, 20, o delegado e coordenador da 6ª COORPIN/Itabuna, Evy Paternostro, afirmou que a polícia tem provas de que Daniel Oliveira dos Santos, o “Niel”, morto em confronto com policiais civis de Itapetinga e Itabuna, na manhã de terça-feira, 19, em Potiraguá, foi quem executou a menina Ana Ketlin, de 4 anos, no bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como Pau Caído, em agosto de 2012.
Em 15 de agosto de 2012, pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram o bairro e realizaram um tiroteio durante a madrugada. Eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em outras, gritando que eram da polícia. Em uma dessas casas, estava Ana Ketlin, que foi morta com tiros de escopeta calibre 12. O crime estava sendo investigado e alguns envolvidos já tinham sido presos.
Em outubro do mesmo ano, após ser cercado pela polícia, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, Niel atirou contra uma viatura da polícia, onde estava o delegado Moisés Damasceno. Na ocasião, um dos disparos acertou uma mulher que estava na localidade. Na época, ele conseguiu fugir entrando em uma área de mata fechada.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário