Homem morre baleado no peito

Sem título-1A polícia Civil investiga o que teria motivado o assassinato de Gilberto Andrade Guimarães, 62 anos, acontecido por volta das 13h30 da última sexta-feira, na Rua Octávio Rolim. Ele foi morto com um tiro no peito à queima roupa, depois de ter ido atender a alguém que chamava na porta de casa. Ao sair no portão, foi surpreendido e alvejado com um tiro certeiro no peito. As primeiras informações que chegaram à polícia dão conta que o assassino estaria em um carro de cor branca, que saiu do local em alta velocidade. Há informações ainda de que Gilberto teria se desentendido com um rapaz na quinta-feira e que a discussão teria deixado a sua família intranqüila.

Ainda com vida, Gilberto foi socorrido pelo SAMU 192 e levado às pressas ao Hospital Cristo Redentor, mas a bala o atingiu fatalmente e morreu durante o atendimento.

Seu corpo foi enviado ao IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado e foi velado por familiares no Cerimonial Pax Perfeição.

Gilberto era filho de Epaminondas (Nondão), e tem como irmãos Toim, Quim, Neto, Rui, Denise, Zetinha e Déscio Guimarães.

 

Um comentário para “Homem morre baleado no peito”