Homem invade hospital após arrombar porta com socos e chutes

modelo 1Causou medo e revolta aos funcionários do Hospital, um ato de desrespeito e danos ao patrimônio da Santa Casa de Misericórdia de Itambé, praticado por um homem que após arrombar a porta com socos e chutes, invadiu as dependências do hospital e cometeu a irresponsabilidade de tirar a força, sua esposa que se encontrava em internamento, sem estar totalmente recuperada. Este fato aconteceu na noite de ontem, 25, às 18:20h.

Segundo relataram as funcionárias, um homem de nome Fábio Alves, chegou à recepção e queria entrar para ver a esposa, fora do horário de visita. Ao ser informado que só poderia visitá-la após as 20h, Fábio ficou transtornado e desferiu um soco e um chute na porta, e em seguida, conseguiu arrombar a porta projetando tranco com o ombro. A partir daí ele passou pelo corredor e recepção xingando em voz alta, mostrando total desequilíbrio emocional, invadiu a enfermaria feminina e saiu levando sua esposa, contra sua vontade.

De acordo com informações, a esposa de Fábio deu entrada ao hospital no dia 24, apresentando quadro de hemorragia, e estava sob medicamento e recuperação.

O médico plantonista Dr. José Carlos Travassos, havia avaliado o quadro clínico da mulher, e recomendou continuação do tratamento, pois ela ainda não havia se recuperado totalmente. De acordo com as enfermeiras, a paciente foi retirada do hospital, sem seu esposo ter assinado o termo de responsabilidade pelo seu ato.

A direção do hospital irá registrar boletim de ocorrência na DEPOL para responsabilizar Fábio Alves pelo dano causado ao patrimônio da Santa Casa.

Do Itambé Agora

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário