Homem encontrado morto por enforcamento deixou bilhete

poliO corpo de um homem foi encontrado enforcado numa árvore, na tarde desta quinta-feira (10), ás margens de uma estrada de terra, próximo a BA-263, em Itapetinga.

Pessoas que passavam pela estrada viram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que permaneceu no local até o término do levantamento cadavérico.

O cadáver estava preso por uma corda e para a polícia não há dúvidas que Jeremias Santos de Oliveira, de 51 anos, resolveu tirar a própria vida. De acordo com a polícia, ele cumpriu pena no presídio regional de Jequié por homicídio e fazia uso de maconha.

tualmente, Jeremias trabalhava como pedreiro, inclusive era bastante querido pelos colegas de trabalho, que ainda não entenderam o motivo do suicídio.

No dia anterior ao do fato, ele disse para um amigo que tinha que buscar uns porcos e por isso estava procurando uma corda. O amigo não suspeitou de nada até que na manhã desta quinta-feira, o pedreiro esteve com pessoas próximas e parecia estar se despedindo para sempre. Horas depois, o corpo dele foi encontrado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e após necropsia foi liberado. A perícia encontrou em um dos bolsos do short da vítima objetos pessoais e um bilhete, possivelmente de despedida. O material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os detalhes do bilhete posteriormente serão disponibilizados para a família.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário