Herzem Gusmão homenageia o comunicador José Ataídes

Sem título-1O Brasil é o país do futebol e a bola a nação de José Ataíde, um dos mais vibrantes locutores esportivos da Bahia, que completa 82 anos na última quarta-feira. O hábito de falar ao microfone já passa dos 60 anos e é nato o reconhecimento do talento para comandar uma resenha esportiva através das ondas do rádio, a voz possante e firme deste ícone da comunicação baiana.
Aproveitando esse reconhecimento, durante sessão na tarde de quarta, 16, no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Herzem Gusmão (PMDB), que também é radialista e comunicador, fez uma homenagem a este grande ícone do rádio baiano.
“A gente pode comemorar hoje. Quando cheguei para trabalhar na rádio Cultura no fim da década de 1960, encontrei um nome experiente, o José Ataíde. De lá para cá, ele já passou por diversas emissoras: Excelsior, Rádio Clube, Rádio Cruzeiro, Educadora, Sociedade. Ele que faz um programa às cinco da manhã, com uma voz vigorosa e firme. Quero abraçá-lo. Ele que completa 82 anos. Grande profissional do rádio brasileiro. Conheceu, por meio da sua atividade profissional mais de 30 países, transmitindo a Copa do Mundo. É um grande profissional e eu tive a oportunidade de trabalhar com ele”, declarou o peemedebista.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário