Herzem Gusmão diz que corrupção e inflação vão levar milhares de brasileiros às ruas

modelo 1O deputado Herzem Gusmão (PMDB) disse nesta terça-feira (14) que a inflação, o desemprego e a corrupção vão levar milhares de brasileiros às ruas no protesto marcado para o próximo dia 16 de agosto. “O PT tenta confundir a opinião pública dizendo que o movimento contra a presidente Dilma é um golpe. Na realidade, a insatisfação popular com o governo da presidente foi criada pelo próprio PT”, afirmou o parlamentar. De acordo com Herzem Gusmão, o baixo índice de popularidade da presidente demonstra a insatisfação geral da população. “Não há um dia sequer sem que apareçam denúncias de corrupção dentro do governo. Então, falar em golpe é menosprezar a inteligência das pessoas”, acrescentou o deputado.

Preço da vistoria veicular já caiu na região de Vitória da Conquista

Em entrevista à TV Assembléia, concedida ao jornalista Humberto Pinheiro esta semana, o deputado Herzem Gusmão falou sobre a redução do preço da vistoria veicular na região de Vitória da Conquista, que aconteceu depois que o parlamentar resolveu fazer uma verdadeira briga na Assembleia contra este abuso do governo. Ao jornalista Gusmão disse que “vamos continuar lutando até acabar de uma vez por todas com a cobrança, que é inconstitucional. Também falei que Vitória da Conquista, inexplicavelmente, não foi contemplada com o aumento do número de vagas para o curso de Medicina, continuamos com as mesmas 30 vagas”. Na opinião de Herzem isto é reflexo da falta de prestígio político do prefeito e deputados estadual e federal que apoiam o governo na cidade. Ainda na entrevista, abordou sobre o grave problema enfrentando pelo aeroporto de Vitória da Conquista, que necessita de um aparelho (ILS) para que possa funcionar dentro de padrões normais. “Sem este aparelho, no inverno, muitos voos são cancelados, prejudicando muitos passageiros e trazendo prejuízos para a nossa economia”, lembrou.

Correios faz homenagem à Associação Comercial e Industrial de Conquista

O deputado Herzem Gusmão (PMDB) recebeu convite da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista para participar de uma homenagem que a entidade recebeu dos Correios, com o lançamento de um selo. Homenagem mais do que merecida, segundo o deputado, porque a ACIVIC sempre foi comprometida com o crescimento e desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista. “É uma pena que o governo estadual e a Prefeitura não tenham o mesmo compromisso”, registrou o parlamentar durante o encontro.
A solenidade contou ainda com a presença do superintendente regional dos Correios, Nilton Guedes; o presidente da Câmara de Vereadores, Gilzete Moreira; o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura, dentre outras autoridades. O selo foi entregue ao presidente da Associação Comercial, professor Itamar Figueiredo, em uma cerimônia na Câmara Municipal.

Recebendo integrante da CPI da Petrobras

No sábado, 11, o deputado Antônio Imbassahy, integrante da CPI da Petrobras, e o presidente da Câmara de Salvador, Paulo Câmara, estiveram com Herzem Gusmão no programa Resenha Geral, em Vitória da Conquista. Os deputados conversaram sobre o excelente trabalho que o prefeito ACM Neto está fazendo na capital baiana, investindo ao mesmo tempo em muitas obras, ressaltando que em um momento em que a classe política está desacreditada por causa da roubalheira do PT, Neto dá exemplo para o Brasil. “Com Imbassahy, conversei sobre sua importante atuação em Brasília, contribuindo muito para investigar os escândalos e maracutaias do PT e ajudando a colocar os corruptos na cadeia”, disse Gusmão.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário