Herzem diz que governo estadual abandonou o interior do Estado

modelo 1Em visita que fez a Feirinha, um dos mais importantes distritos de Condeúba, onde participou dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do povoado, o deputado Herzem Gusmão conversou com várias pessoas e lideranças locais. Visitou famílias e ainda encontrou-se com o ex-prefeito Odílio, que deixou marcas importantes na cidade, além de também trocar ideias com o vereador Silvan, muito atuante na localidade. “Nas conversas, percebi que, de fato, o governo estadual abandonou completamente o interior do Estado. As pessoas clamam por segurança, educação, saúde e até mesmo um copo de água”, lamentou o deputado.

Herzem Gusmão debate o comportamento do Parlamento: ”votação da LDO foi uma vergonha”

Ao ser entrevistado esta semana pelo jornalista Robson do Val, que teve passagens pelo jornalismo de Salvador, o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), falou sobre o comportamento do Parlamento. “Tenho dito que precisamos acabar com esta história de vereador do prefeito, deputado do governador. A votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) na Assembleia foi uma vergonha porque os parlamentares votaram com pressa, sem entender direito, tudo para agradar o governador”, comentou o representante do PMDB.
Herzem Gusmão disse ainda que a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista têm oito vereadores de oposição, com a sinalização de chegar a dez. ‘‘Com a postura independente, passaremos a ter uma Câmara equilibrada, como exige a democracia”, sugeriu.
Durante a entrevista, o parlamentar aproveitou para fazer um balanço do seu mandato, cujas ações têm contemplado assuntos diversos e ligados a várias cidades e localidades do Sudoeste baiano.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário