Futebol de primeira! Ligas suburbanas fortalecem apoio com Secretaria e imprensa

Como nunca se viu, a segunda divisão do futebol amador de Itapetinga será a principal vitrine do esporte do município. Isto por que, o apoio prometido pela imprensa e principalmente da Secretaria de Esportes, será de futebol de 1ª divisão. O diferenciado ano de 2014 poderá atrair melhores recursos aos clubes que prometem fazer um campeonato tão forte quanto o do ano passado. O secretário de esportes Joilson Santos, que conduziu a reunião esta semana, chamou as Ligas para uma parceria em relação à reforma e conservação dos vestiários. A Secretaria de Esportes já iniciou os trabalhos nos campos e a reunião deixou os presidentes das Ligas ainda mais motivados com o resultado do encontro. “Foi muito bom como fomos tratados nesta reunião extremamente produtiva, é assim que se deve tratar o futebol amador, com profissionalismo”, declarou o presidente da Nova Itapetinga, Ailton Amaral.

 

A participação:

modelo 1A reunião contou as presenças dos seguintes presidentes: Ailton Amaral – Presidente da Liga Nova Itapetinga; Deusdete Castro Alves – Tavo – Presidente do Primavera; Robson (Roby Gaia) – Presidente da Liga da Vila Isabel.

 

O formato:

Respeitando suas particularidades, cada bairro terá a sua forma de disputa. Algumas Ligas já decidiram sobre a quantidade de clubes que disputarão a 2ª divisão: Nova Itapetinga 10 equipes; Primavera 10 equipes; Vila Isabel 07 equipes. Cada time terá o direito de inscrever 25 atletas. O horário dos jogos: inicio às 8h com tolerância de 15 minutos no primeiro jogo do domingo. O regulamento será discutido na próxima reunião com data ainda a ser confirmada. A ficha será entregue aos presidentes de cada Liga na sexta-feira, dia 21.02. O prazo de entrega da ficha à Secretaria é dia 06.03.

 

Abertura dos campeonatos:

09/03/2014 – Às 9h abertura do suburbano do Primavera (cobertura da Rádio Vida Nova FM 104,4 e o site ItapetingaNews e Itapetingasport)

09/03/2014 – Às 10h abertura do suburbano da Nova Itapetinga, cobertura da Rádio Cidade FM 94,3, Esporte Cidade e o site ItapetingaNews e Itapetingasport.

16/03/2014 – Às 9h abertura do suburbano da Vila Isabel, com cobertura da Rádio Vida Nova FM 104,4 e os sites ItapetingaNews e Itapetingasport.

16/03/2014 – Às 10h abertura do suburbano da Vila Riachão com cobertura da Rádio Fm 94,3 – Esporte Cidade e os sites ItapetingaNews e Itapetingasport.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário