Fugitivos de Itapetinga…

padrão destaqueUm carro, modelo Corsa/Classic, de cor branca, de placa policial OUG-1555, foi encontrado abandonado, na manhã desta quinta-feira, 6, na Rua Flamengo, no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.

O veículo, de placa policial vermelha, pertencia ao taxista de Jequié, Zevalto Rocha da Silva, conhecido naquela cidade por “Bim”, que estava desaparecido há três dias.

Ainda na quarta-feira, populares informaram à polícia de que fugitivos do Complexo Policial estariam a bordo de um carro branco e que um desses fugitivos seria um perigoso assassino.

O delegado Marcos Larocca e investigadores apreenderam o carro, que foi periciado por peritos do DPT de Itapetinga.

 

Taxista foi morto

Também na quinta-feira, um corpo sem vida foi encontrado no lixão da BR 030, município de Ubaitaba e foi reconhecido por familiares como sendo do taxista Zevalto da Rocha Silva, de 57 anos, que desapareceu na última terça-feira, em Jequié.

O corpo apresentava sinais de perfurações de arma de fogo, estava amordaçado e amarrado com as mãos para trás.

Vale ressaltar que familiares do taxista Zevalto estiveram na Delegacia Territorial de Itapetinga acompanhando o trabalho de perícia do DPT.

Em seguida tomaram conhecimento de um corpo encontrado em Ubaitaba e através de um site daquela cidade, acabaram reconhecendo o taxista como sendo o proprietário do táxi encontrado aqui.

 

“Zói”: morto e suspeito de matar taxista

O principal suspeito de ter sequestrado e assassinado o taxista Zevalto da Rocha Silva, de 57 anos, de Jequié, foi encontrado com o corpo crivado de balas naquela cidade, mais precisamente no bairro denominado Cachoeirinha. De acordo com a polícia, o corpo é de Alex “Zói”.

Segundo as investigações, presume-se que após fugir do Complexo Policial de Itapetinga, na noite do último dia 28 de outubro, Zói teria se dirigido a Jequié e na última terça-feira, 4, roubou o carro do taxista Zevalto, levando o motorista junto, matando-o em seguida e deixando o cadáver em Ubaitaba, fazendo isto em companhia de dois outros fugitivos do Complexo Policial.

Alex “Zói” foi visto dirigindo o carro da vítima em Itapetinga no dia seguinte ao roubo.

O carro acabou sendo abandonado aqui em Itapetinga, no Bairro Quintas do Morumbi.

A polícia de Jequié ainda não tem a autoria e a motivação do assassinato de Alex “Zói”.

O certo é que ele não mais cometerá crimes.

Alexsandro Souza Santos também matou a golpe de faca aqui em Itapetinga o pecuarista Arnaldo Nunes Fonseca Filho, na noite de 30 de maio deste ano.

Reportagem de Sizínio Neto e José Bispo.

Tags: , , ,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário