Fazenda Mirabela recebe auditoria de duas multinacionais

modelo 1Em menos de uma semana, a Fazenda Mirabela, de propriedade do pecuarista Genário Alves, recebeu aprovação e certificação do BPF (Programa de Boas Práticas na Fazenda – Nestlé). Esteve visitando o local uma missão composta por dirigentes de duas multinacionais, que saíram satisfeitos com o que puderam apreciar.

A Fazenda Mirabela se destaca pela localização, estrutura, organização, higiene, capacitação dos funcionários e consequentemente pela excelente qualidade do leite.

“Essas auditorias demonstram que estamos no caminho certo, onde todos os parâmetros auditados estão em conformidade com suas peculiaridades e exigências. Creio que superamos todas as expectativas dos auditores”, disse o proprietário da Mirabela.

“É muito gratificante presenciar toda a nossa formação acadêmica e o nosso trabalho persistente colocado em prática. Ver os frutos surgindo e o reconhecimento por parte das multinacionais, nos leva a refletir que um sonho colocado em ação se tornou uma realidade e vai aos poucos tomando uma dimensão imensurável”, comentou o veterinário Matheus Alves, que divide com seu pai a tarefa de administrar e buscar novos projetos para a Fazenda Mirabela, que agora tem referência em qualidade, de acordo atestado do fiscal federal Antonio Prestes, enfatizando que os resultados da análise realizada pela Clínica do Leite em São Paulo, fala por si. O leite da Mirabela bateu níveis de destaque em contagem bacteriana total, teor de proteína, gordura, densidade e outros itens.

Outro fator que credenciou a Fazenda Mirabela foi a atitude de adquirir um tanque de expansão, onde é armazenado todo o leite ordenhado para posterior entrega ao laticínio.

Os representantes da missão representativa das multinacionais que estiveram visitando a região fizeram questão de registrar a importância da qualidade da equipe da Mirabla, formada pelos veterinários Genário e Matheus Alves, à equipe técnica com Romilce e Nayrana Alves, além do empenho dos funcionários Wellington e Marco.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário