Família se acidenta em grave acidente

Um acidente ocorrido na tarde dessa sexta feira (09) na BA 263, nas proximidades da Ponte de Zé Dias em Itapetinga, por sorte não teve como resultado uma grande tragédia.

Quatro pessoas se encontravam em um Fiat/Strada com placa de Abaira, quando o condutor do veículo Humberto Gil Souza Moreira, 39 anos, perdeu o controle do carro ao sofrer uma ultrapassagem. Dentro do veículo se encontravam as duas filhas de Humberto, Giovana, 3 anos, Amanda, 7 anos, e sua esposa Mariana Moreira, 34 anos. A família se deslocava para Vitória da Conquista.

A pequena Giovana sofreu traumatismo craniano e foi socorrida por populares para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Segundo informações a criança aguarda transferência para um hospital de Conquista ou Itabuna.

 

Triste coincidência

No acidente da tarde desta sexta ocorreu uma grande coincidência: recentemente o mestre de obras Mestre de obras Edson “Edinho”, juntamente com o motorista Clebson “Binho” faleceram na mesma localidade, na outra mão da via. O motorista perdeu o controle do veículo Fiat/Strada branco em que se encontravam. Caindo em uma ribanceira, a dupla teve morte imediata

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário