Fábrica de confecção será instalada o distrito de Bandeira do Colônia

sfO prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura e sua comitiva, recepcionaram no final da manhã da sexta-feira, 19, no aeroporto local, o Govenador do Estado, Jaques Wagner, os deputados Rosemberg Pinto, Geraldo Simões, Sergio Brito e Marcelo Nilo, os secretários, Rui Costa, da Casa Civil e James Coreia, de Indústria, Comércio e Mineração. Do aeroporto eles seguiram para a cidade de Itororó para solenidade pública com ato de assinatura dos protocolos de intenção para instalação de três fábricas na região, sendo uma de calçados em Itororó, uma de vestuário no distrito de Itapetinga, Bandeira do Colônia, e uma de artefatos plásticos em Firmino Alves.

A fábrica de confecções Ella Indústria e Confecções vai produzir blusas, vestidos e bermudas no distrito itapetinguense e deverá gerar inicialmente cerca de 300 empregos diretos.

“Estamos felizes com esta conquista de Itapetinga e da região, novos empregos serão gerados. Nossa luta será sempre para trazer mais investimentos em nossa cidade, para o nosso povo, estaremos sempre buscando parcerias e não mediremos esforços para que novas empresas venham a se instalar em Itapetinga, fui eleito pelo povo e para o povo que trabalho, especialmente para aqueles que mais precisam. É uma alegria muito grande comemorarmos hoje esta conquista”, disse o prefeito.

“Estamos reagindo ao fato da Azaleia ter diminuído suas atividades aqui na região, nós começamos a trabalhar para ocupar os galpões que ficaram vazios e aproveitar a mão de obra qualificada que tem na região. Conseguimos trazer estas três primeiras, que é um reforço importante para garantir o sustento de famílias através do trabalho, que é orgulho para cada homem e cada mulher. Estamos trabalhando, ao longos desses anos à frente do Governo da Bahia e geramos cerca de 530 mil novos empregos. Vamos continuar trabalhando até o final de 2014 para a implantação de novas empresas”, afirmou o Governador Jaques Wagner.

(Por Márcia Aguiar)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário