Fabiano Bahia

– Como avalia a sua atuação política em nosso município?

Muito trabalho e luta por uma cidade melhor. Durante estes anos procurei trabalhar pelos munícipes apesar das barreiras, por ser um vereador da oposição. Vários documentos de nossa autoria foram rejeitados pelo Executivo e eu não sou daquele que quanto pior melhor. Muitas de nossas indicações, inclusive de outros colegas, não tiveram sequer atenção do Governo local. A não resposta às nossas solicitações é uma falta de respeito não para os vereadores, mas sim para com o povo, por que é a população que nos cobra melhorias para a cidade. Como vereador, sou um porta-voz da comunidade e precisamos pelo menos ouvir a resposta do executivo.

 

– E qual a impressão sobre o atual quadro político de Itapetinga?

Vejo a atual administração com um déficit com a comunidade e as oposições precisam se unir em prol de um projeto melhor para o município de Itapetinga.

 

– Quais são os seus projetos para 2012?

Continuar na luta em defesa do interesses dos mais necessitados, sempre com o objetivo de trazer melhorias para o município de Itapetinga.

 

– Qual é o atual estado de saúde do médico Arnaldo Teixeira, seu irmão?

Arnaldo está se recuperando bem da cirurgia a que foi submetido com sucesso. Dentro em breve retornará as suas atividades profissionais e políticas.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário