Ex-presidiário encontrado com cápsulas de cocaína

Sem título-1Na manhã desta quarta-feira, 24, uma Guarnição do PETO da 8ª CIPM conduziu e apresentou na Delegacia Territorial de Itapetinga, o ex-presidiário Alcelmo Santos Araújo, vulgo “Orea”, 24 anos, morador da Rua Osvaldo Brito, Bairro Clodoaldo Costa.
De acordo com o comandante da guarnição, SGT PM Joabe Araújo, quando o PETO realizava Patrulhamento Ostensivo pela Avenida Milton Rodrigues, Bairro Américo Nogueira, se deparou com Alcelmo Santos, o Orea, em atitude suspeita; Que ao proceder abordagem, encontrou em seu poder um aparelho celular contendo uma fotografia do suspeito portando uma arma de fogo.
Diante da evidência, a guarnição do PETO se dirigiu até a residência do ex-presidiário, onde foram encontradas sete cápsulas de cocaína, sendo quatro cheias, duas vazias e uma pela metade.

PETO apreende cocaína
Foi dada de voz de prisão ao suspeito e conduzido ao Complexo Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e foi enquadrado no Art. 28 da Lei Nº 11.343/2006, por uso de entorpecente. Ancelmo Santos (vulgo Orea), está usando sonda, pois segundo ele, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, depois que recebeu o benefício da Condicional, há cerca de 20 dias.
Ancelmo estava cumprindo pena de sete anos em regime fechado no Conjunto Penal de Jequié, por prática de crime de roubo (Art.º 157 do Código Penal Brasileiro). Ele jurou inocência, disse que a droga não é dele, não soube explicar a existência da substância em sua residência, como também afirmou que deixou o mundo do crime.
Estava acompanhado de uma advogada que auxiliou durante sua oitiva no Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário