Estudante esfaqueada

Sem título-1Fabiani Santos Martins, 19 anos, moradora do bairro Clodoaldo Costa, estava retornando de um colégio da rede estadual, em direção a sua residência, quando passava pelas imediações da Lavanderia da Rua Valdir Pires (Bairro Clodoaldo Costa) e foi surpreendida por uma mulher de prenome Gabriela que estava na garupa de uma motocicleta, desceu do veículo enfurecida, de posse de uma faca e passou a golpear a estudante no pescoço e no braço esquerdo.
A jovem estudante foi socorrida ao Pronto Socorro da Fundação José Silveira – Hospital Cristo Redentor, onde recebeu os primeiros socorros. Após receber alta do referido hospital, a jovem se dirigiu à Delegacia Territorial de Itapetinga para lavratura do Boletim de Ocorrência, denunciando a agressora identificada pelo prenome de Gabriela por crime de Lesão Corporal Dolosa.
A motivação pode estar relacionada a uma antiga rixa entre vítima e autora, fato que será apurado pela Polícia Civil de Itapetinga que assumiu as investigações. Após o crime, a autora subiu na garupa da moto que a levou ao local da ocorrência e fugiu, tomando direção ignorada.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime, bem como no Hospital Cristo Redentor – Fundação José Silveira e na Delegacia Territorial de Itapetinga, onde colheu informações acerca do crime.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário