Embasa divide Itambé em três setores para abastecimento programado

modelo 1Após a construção de uma adutora canalizada entre o Rio Ribeirão e o Rio Pardo para regularização do fornecimento de água em Itambé, o abastecimento da cidade foi retomado desde o último sábado, 31. A obra foi realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itambé, Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e Fábrica de Cerâmicas Confiança.
De acordo com informações da Embasa, o abastecimento está sendo realizado, inicialmente, por setores. A estratégia da empresa consiste em liberar um volume de água, cada dois dias, para determinadas localidades, com o objetivo de que toda a população seja atendida por igual.
Conforme a escala informada pela Embasa, na quinta-feira, 5, o abastecimento começou pelo centro da cidade e bairros Agenor Novaes, José Gusmão de Brito, Durvalina Andrade, Valdomiro Santos e Bela Vista, dando início ao rodízio.
Na sexta, 6, o fornecimento voltou para os bairros Sidney Pereira de Almeida, Osório Gusmão e parte do Humberto Lopes, nas imediações do fundo do Centro Social Urbano (CSU).
Neste sábado, 7, o bairro Felipe Achy e outra parte do Humberto Lopes, nas imediações do fundo da AABB, serão abastecidos. A partir das próximas datas, o abastecimento será feito de forma subsequente, conforme a escala anunciada.
(Ascom PMI)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário