Duas pessoas morrem em acidente na Rodovia Itapetinga/Itororó

padrão destaquePor volta de 4h30h da madrugada da segunda-feira, 7, a polícia foi acionada. É que tinha acabado de ocorrer um trágico acidente na rodovia que liga Itapetinga/Itororó, nas imediações do Rio da Nega, em que duas pessoas morreram ainda no local e outras duas ficaram feridas.

Os socorristas do Samu 192 chegaram no local e encontraram o corpo do motorista, Jarilton Ramos Costa, de 32 anos, na pista, alguns metros distante do carro (um Honda/Civic), de onde foi arremessado.

No carro ainda havia mais três ocupantes, sendo uma mulher e dois homens. Um dos homens, Alexandre Moreira Lourenço, de 22 anos, ficou preso nas ferragens do veículo.

A mulher, Railda Moraes Lima, de 48 anos, mesmo machucada, conseguiu se arrastar até a pista, onde parou veículos e pediu socorro. Ela e o outro ocupante do carro, Edimar Ribeiro da Silva, de 30 anos, foram levados para o Hospital Cristo Redentor e em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento. Estão fora de perigo.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, Jarilton perdeu a direção do carro e bateu contra algo fixo, possivelmente cerca, barranco ou pedra, vindo a capotar várias vezes. Todos os ocupantes do veículo estavam em uma festa no Povoado de São José do Colônia, que pertence ao município de Caatiba.

Todos os envolvidos no acidente são moradores de Itapetinga.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário