Dois acidentes e uma vítima: motorista aparentava sinais de embriaguez

modelo 1Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em Itapetinga. Por volta das 19h30 da sexta-feira, 17, na Avenida Pedro Lima, no Bairro Nova Itapetinga, Nilza de Jesus Santos, 31 anos, deu entrada no Hospital Cristo Redentor depois de ser atropelada por uma motocicleta.
De acordo com a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), a moto era pilotada por Marcos Francisco Matos, que não se feriu. Ainda segundo o órgão de trânsito, a vítima estava visivelmente embriagada e sofreu ferimentos em várias partes do corpo.
Chovia no momento do atropelamento. Após o registro da ocorrência na delegacia da cidade, a motocicleta foi removida para a 19ª Ciretran para os procedimentos cabíveis.

Na curva perigosa
E na manhã deste sábado, 18, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou um acidente envolvendo dois carros de passeio na rodovia
BA-263, nas proximidades do Frigorífico JBS. Ninguém se feriu, mas os
veículos ficaram danificados, principalmente o que saiu da pista e caiu em um buraco.
Além da PRE, a Polícia Militar também esteve no local, sinalizou e controlou o trânsito para não ocorrer uma nova colisão, principalmente pelo fato de o acidente ter sido registrado logo depois de uma curva.
O veículo Saveiro teria colidido na traseira do 2º carro envolvido no acidente, quando ambos viajavam sentido Vulcabras|azaléia. O motorista do Saveiro, aparentemente havia consumido bebida alcoólica e ainda tentou remover o veículo antes da chegada da polícia, com ajuda de um caminhão, que acabou ficando atolado.
A PRE colheu informações e registrou o fato.
(Dados e fotos de Eudo Mendes)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário