Dois acidentes com vítimas

modelo 1Dois acidentes motociclísticos com vítimas foram registrados em locais diferentes na manhã desta sexta-feira, 27 de março, em Itapetinga. A técnica em segurança do trabalho Jucilene Neres dos Santos, de 26 anos, perdeu o controle da motocicleta que conduzia após tentar desviar de urubus na BA-263, próximo a ponte de Zé Dias, perímetro urbano da cidade. Ela sofreu ferimentos pelo o corpo, mas sem gravidade, sendo levada pelo Samu-192.

Na Avenida Cinquentenário, uma das mais movimentadas da cidade, por volta das 8h40, uma mulher acabou caindo da garupa de uma motocicleta, pilotada por um motoboy.

Com ferimentos pelo o corpo, ela foi removida para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu-192.

O acidente aconteceu quando o motociclista passou sobre um redutor de velocidade, a vítima estava sentada lateralmente no veículo e não conseguiu evitar a queda. A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) foi acionada para fazer o registro da ocorrência.
Carro derrapa na BA 263 e para em matagal

veículo Honda/Civic, com placa FGB-5663, da cidade de São Paulo, perdeu o controle, ocasionando um acidente, na manhã desta quarta-feira (25), na BA-263, em Itambé. No veículo estavam o motorista e mais três ocupantes.
O acidente aconteceu por volta das 8:00h, no km 51, da rodovia, há aproximadamente 6 km de Itambé, sentido Conquista. As marcas de derrapagem na pista sugere que o condutor teria entrado de forma muito veloz e aberta na curva, consumindo quase todo o acostamento. Na tentativa de retornar a pista, o motorista teria perdido o controle do carro, atravessado a contramão e saindo da estrada, ganhando o matagal, por cerca de 30 metros.
Com a derrapagem, o veículo teve uma roda traseira e uma dianteira, arrancadas. Os airbags do carro, anos 2012/2013, não foram acionados.
Os quatros ocupantes, que sofreram apenas escoriações leves, foram socorridos e levados para Vitória da Conquista, por populares que passavam pelo local.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário