Dia do Trabalhador no Cristo Redentor marcado por homenagens

Na última quinta-feira pela manhã, nas dependências do Hospital Cristo Redentor, da Santa Casa de Misericórdia de Itapetinga, foi servido um café da manhã em homenagem ao Dia do Trabalhador, oferecido pelo Provedor, o médico Reinaldo Santos Silva, mais os também médicos Jilvan Matos Silveira, diretor, e Marcelo Gomes Silva, vice-diretor. Na reunião festiva foi feita uma homenagem a todos os funcionários, que receberam elogios e foi atribuído a eles juntamente com a equipe médica, a boa reputação e aprovação que a entidade conta junto à população de Itapetinga e região.

Os diretores da maior unidade de saúde da microrregião também disseram que a intenção é contribuir para que hoje e sempre o Cristo Redentor seja um hospital respeitado e respeitoso para com os habitantes do município.

Ainda foi feita uma menção honrosa aos prestimosos serviços da Guarda Municipal de Itapetinga, representada pelo servidor Valdívio Ferreira (Major Nenga). Estiveram presentes os médicos José Otávio Curvêlo, Arnaldo Texeira, Sílvio Macêdo, Adolfo Leite, Fernando Flores, Juliana Cunha, Artur Franca, a Administradora Hospitalar Mariana Barreto, os enfermeiros Pollyana, Paloma, Nandalle, Cláudio, Bruno e a Nutricionista Nelma Almeida, entre outros.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário