Dia do Médico: Cremeb comemora a data homenageando a classe

borA festa do Dia do Médico, organizada mais uma vez pela Delegacia do Cremeb de Itapetinga, aconteceu no salão de eventos do Coroas Country Clube, tendo à frente o Delegado Dr. Luiz Carlos Faleiro. O evento festivo aconteceu no dia 18 último, com boa música cantada por Juá da Bahia, Ladmir e participação ainda do médico e também músico Carlos Dutra.

A emoção foi novamente a tônica do encontro, que serviu para fazer homenagens a dois profissionais escolhidos pela Delegacia do Cremeb: o médico pediatra José Lyrio, agora aposentado, e à médica sanitarista Maria José Pinto, que foram agraciados com placas de “Mérito Ético Profissional”.

Com uma organização impecável, um jantar foi oferecido aos presentes. No momento de confraternização, brindes foram sorteados entre os participantes, oferecidos pela Farmácia Camacã e Edy Modas.

A Delegacia do Cremeb empenhou-se em fazer a melhor festa com a presença de médicos com suas respectivas famílias e outros convidados, fato que deixou bastante satisfeito o representante local do Cremeb, Luiz Carlos Faleiro que sempre tem buscado um maior congraçamento entre a classe médica, já se tornando o encontro do dia 18 de outubro um marco nas ações da instituição.

Nas fotos, o registro de momentos interessantes do Dia do Médico, além da entrega da placa a Dra. Maria José Pinto e ao Dr. José Lyrio.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário