Criança atropelada por caminhão boiadeiro

padrão destaqueUma criança de três anos de idade morreu na manhã deste sábado, 12, após ter a cabeça esmagada por um caminhão boiadeiro, na Rua João Dantas, no Bairro Vila Riachão.

De acordo com informações colhidas no local, Diogo Alves Menezes brincava com outra criança de esconde-esconde, debaixo do veículo. No momento em que o motorista deu ré no caminhão, uma das crianças conseguiu correr, mas Diogo bateu com a cabeça em uma barra de ferro e caiu, sendo em seguida esmagado pelas rodas traseiras do caminhão.

“Eu não sou parente, mas estou aqui emocionada, porque poderia ser com o filho de qualquer um, inclusive com os meus, que costumam brincar na rua”, disse uma moradora ao repórter Eudo Mendes.

O motorista, identificado como Ademar Eustáquio Lins, fugiu do local para não ser linchado pelos populares. O pai dele esteve no local e acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Além das polícias Civil e Militar, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) também estiveram no local.

O caminhão foi apreendido e apresentado no Complexo Policial da cidade. O motorista deverá se apresentar à polícia nas próximas horas e possivelmente responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Vários curiosos estiveram no local e emocionados, relembraram um acindente envolvendo uma caçamba que atropelou e matou duas crianças de 4 e 7 anos, fato ocorrido no ano passado, também em Itapetinga, deixando outras duas gravemente feridas.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário