Corpo encontrado em fazenda pode ser de morador de Itororó desaparecido em agosto

morUma coleta de material biológico para a realização de exame de DNA definirá se o corpo encontrado sem vida, no interior de uma fazenda no município de Itapetinga, no último dia 7 de setembro, é ou não do aposentado Hélio Portugal dos Santos, de 53 anos. Ele está desaparecido desde o dia 22 de agosto deste ano, quando foi visto pela última vez no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga.

Os familiares do aposentado estiveram no Complexo Policial, na manhã desta terça-feira, 17, e informaram ao Delegado José Robson as suas características físicas, sendo algumas delas correspondentes ao corpo encontrado. Viram fotografias tiradas no interior da fazenda.

Os familiares têm esperanças ainda de encontrar Hélio com vida, mesmo coletando material para o exame de DNA.

Hélio Portugal dos Santos, que tinha o apelido de “Orelhinha”, morava em Itororó com sua genitora. Era usuário do CAPS de Itapetinga e fazia uso habitual de remédios controlados.

Informação, entrar em contato com os números: (73) 8232-5928 e (73) 9982-8402.

 

Itarantim: motorista perde controle e caminhão colide em residência.

Um caminhão Ford Cargo 2428, colidiu de frente a uma residência na Rua Ibério Leite no início da madrugada da quinta-feira, 19.

Segundo a moradora da residência que dormia na hora do acidente, ela pensou que a casa estava desabando e ao sair para ver o ocorrido, havia muita poeira e água jorrando pois com o impacto da batida, um cano de água estourou. Acredita-se que o motorista do caminhão de pré-nome Roger, 28, que faz transporte de pedras para uma pedreira, tenha perdido o controle da direção por estar embriagado.

Roger foi preso para dar esclarecimentos à polícia. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário