Corpo de jovem assassinado na zona rural foi identificado pela família

modelo 1O corpo de um jovem de pele morena, estatura mediana, porte físico forte, com os pés amarrados, encontrado na zona rural de Itapetinga, na estrada de acesso a Fazenda de “Tonton”, na tarde de quarta-feira, 25/03/15, com perfurações de objeto contundente e/ou perfuro cortante (machado ou facão) na cabeça, removido pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML), sem identificação, pois não havia documento que pudesse identificá-lo, finalmente foi identificado na manhã desta quinta-feira, 26/03/15.

IMG_20150325_WA0007As tatuagens de um palhaço em uma das pernas e a descrição de “Izabele” em um dos braços, bem como a roupa que o rapaz trajava, ajudaram a família a identificá-lo. A Sra. Catiele da Silva Santos, residente no Bairro Vila Riachão, esteve na Delegacia Territorial de Itapetinga na manhã desta quinta-feira, 26/03/15, para reconhecimento do corpo do jovem através de fotografia e das referidas tatuagens.

Ela contou que seu irmão teria saído de casa, na Rua Gildásio Moura, nº 09, Bairro Vila Riachão, há três dias, mas que a família não se preocupou em registrar Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento, pois ele tinha costume de sair de casa e ficar alguns dias sem dar notícia; que seu irmão era usuário de drogas e tinha passagem na polícia.

Wanderson da Silva Santos – AndãoO corpo do jovem foi identificado como sendo o de Wanderson da Silva dos Santos, vulgo “Andão”, 17 anos, residente na Rua Gildásio Moura, nº 09, Bairro Vila Riachão. Wanderson, o Andão, no último dia 15/03/14, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro onde mora, ao ter sido alvejado por dois disparos de arma de fogo e deu entrada no Pronto Socorro do HCR / Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira).

No dia 02/janeiro/2014, Wanderson da Silva dos Santos, foi acusado de tentativa de homicídio contra Roniel Ribeiro dos Santos, ao efetuar disparos de arma de fogo e alvejar a vítima.

Foi apreendido pela equipe de Dr. Roberto Júnior, qualificado em Procedimento Específico e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude desta Comarca.

O Conselho Tutelar acompanhou o adolescente durante sua oitiva na Delegacia Territorial. A equipe de Investigação da DT de Itapetinga recebeu denúncias de populares dando conta da suposta participação de “Andão” em outros delitos na cidade, fato que está sendo apurado.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela DHPP (Divisão de Homicídios) da Delegacia Territorial de Itapetinga. Os delegados Dr. Antonio Roberto Júnior (DPC Titular) e Dr. Marcos Larocca (DPC Plantonista) estão acompanhando o fato e já adotaram as primeiras providências que o caso requer.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário