COREN-BA realiza Curso de Capacitação de Profissionais de Enfermagem

modelo 1Promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), em parceria com a Fundação José Silveira, gestora do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, foi realizado na sexta-feira, 21, no plenário da Câmara de Vereadores de Itapetinga, o curso de capacitação dos profissionais de enfermagem em geral, incluindo membros de Comissões de Ética de Enfermagem das instituições. A enfermeira Laurinda Lula Machado, Vice-Presidente do COREN-BA, foi quem ministrou o curso.

O evento contou com a presença de enfermeiros e técnicos em enfermagem de Itapetinga. O coordenador Geral da Fundação José Silveira em Itapetinga, Leonardo Matos, fez questão de pontuar o caráter social, fazendo um resumo dos trabalhos filantrópicos da entidade, ainda ressaltando que mais da metade dos profissionais que trabalham no Hospital Cristo Redentor, são da área de enfermagem.

Ainda participaram do evento a vereadora Naara Duarte (DEM), quem também é enfermeira há mais de 20 anos, a representante da 14ª DIRES Mara Santana e o representante da secretaria municipal de Saúde, Ramaion Rodrigues.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário